A mãe do Leonardo

Entrei nessa vida de blogueira por acaso, por vontade, por pensar demais, por querer escrever demais. Depois de alguns textos no Pensamentos Desconexos engravidei e pensei continuar escrevendo os textos de mãe por lá. Comecei a perceber que o tema era tão denso que necessitava um novo espaço. Um espaço de mãe! Agora eis-me aqui, mãe e blogueira para falar somente do tema que me ocupa todos os poros: filhos! Inspirada pelo meu primeiro filho, Leonardo, me mostrando que o mundo dos bebês é tão encantador e misterioso que merece ser visto pelo mundo. Dúvidas, medos, certezas, preocupações, descobertas, sonhos, nova vida e tudo que a cerca estarão por aqui.

Criei, então, o Espaço Materna, onde partilharei todas essas aventuras com a blogosfera mundial. Blog que pode ser um espaço para futuros negócios, já que a maternidade está me fazendo querer mudar muita coisa na vida. Mas vamos com calma que a vida já passa tão depressa…

Flávia Gomes

Twitter: @flaviagomes01

E-mail: espacomaternabsb@gmail.com

4 comentários sobre “A mãe do Leonardo

  1. Oi, Flávia!
    Muito bom retomarmos o contato, desta vez não mais pela publicidade, mas pela maternidade! Sim, é importante sonhar e se expressar para dar contar deste grande mistério insondável…
    Um beijo!
    Marusia

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s